terça-feira, 8 de junho de 2010

Ilusão


Parar e pensar em uma maneira de ser feliz é o que me resta.
Sempre existe aquela pessoa que você idealiza por dias, meses e consegue ficar com ela em um dos melhores momentos que sonhou, a cada dia mais intenso fica, o sonho vai se tornando mais forte e do nada esse sonho vira um pesadelo. Seu castelo com o 'príncipe encantado desaparece, você cai na realidade e percebe que aqueles momentos foram apenas momentos, que a pessoa que você sempre idealizou não existe, que o castelo era de areia e com o tempo foi desmoronando sem você perceber, só que quando desabou você estava no topo. A queda foi grande, o susto intenso e a consequência maior ainda.
Hoje eu percebo que quando eu era criança e ainda não sabia amar, eu era simplesmente a pessoa mais feliz do mundo. Hoje eu sei que a solidão é meu refúgio, que sozinha eu cumpro melhor minhas tarefas, meus pensamentos são guiados apenas pela razão e o coração ainda movido pela dor, aos poucos amadurece e aprende que nem tudo que se sonha se conquista, que nem todo castelo suporta tanta responsabilidade e que nem todo homem é um príncipe encantado.

2 comentários:

  1. esse texto é bem o meu momento :(

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela situação em que você está, mais fico feliz de ter transmitido a você algumas de minhas palavras. Obrigada!

    ResponderExcluir