quarta-feira, 9 de junho de 2010

A aprendizagem demora mais aparece




Pelos erros que eu cometi, pelos filmes que eu vi e pelos conselhos de pessoas que realmente me querem bem eu percebi que a vida é uma coisa muito complicada, que sonhos ás vezes podem ser apenas sonhos e que pessoas verdadeiras são difíceis de encontrar.

Aprendi que a felicidade tem uma importância muito maior do que imaginamos, que o amor verdadeiro não encontramos em qualquer pessoa. Aprendi que o raro não nos faz tão bem.
Eu sempre fui do tipo de pessoa que enxerga o mundo de uma forma surreal e isso me impediu de sofrer por coisas pequenas mas que de certa forma significavam muito pra mim. Se eu fosse parar pra pensar na quantidade de gente que entrou na minha vida de repente e acabou saindo da mesma forma eu ficaria aqui o dia todo. Contar quem vai permanecer sempre é mole!
Bom mesmo é ser feliz sem pensar no amanhã, ver cada momento como se fosse o primeiro e único, acreditar sempre que hoje vai ser diferente de ontem e amanhã será diferente de tudo que já se viu e que novas conquistas há de aparecer

7 comentários: