quarta-feira, 9 de junho de 2010

Menina mulher


O tempo foi passando e aquela menininha foi crescendo e conhecendo cada vez mais a vida, se decepcionando, caindo e levantando. Com o tempo aquela menininha foi aprendendo também a nunca deixar sua infância de lado porque ser feliz pede um pouco de bobagem, a saber brincar, amar e perdoar. A menina soube fazer isso tudo só que esqueceram de avisar a ela para não depositar tanta confiança em alguém, a não dar tanto carinho e atenção a quem não merece. Esqueceram de avisar para essa menina que na vida encontramos pessoas que só querem nos ver pelas costas, sofrendo, chorando. Uma coisa fizeram de bom, apresentaram a essa menina o gosto do sucesso, o sentido do sofrimento e o bem que faz a queda. Apresentaram a ela uma coisa chamada capacidade, um sentimento chamado vingança, um aliado chamado desprezo e um companheiro muito importante. O coração!
Mostraram a ela o sentido de tanta decepção, mostraram que na vida há momentos e "momentos", amizade e "amizade", amor e "amor".
Essa menina cresceu e começou a refletir mais, começou a pensar nas consequências de uma palavra mal dita, de uma atitude mal tomada e de um sonho desperdiçado.
Pois é, demorou pra mocinha aqui aprender mas eu aprendi, porém, para nunca mais errar. A mocinha aqui virou mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário