sábado, 26 de junho de 2010

Renovação


Eu sempre te dei um puta valor. Sempre te disse coisas que nem eu sabia de onde vinha inspiração. Te ligava só pra dizer a importância que você tinha pra mim. Eu respirava você, você pra mim ultrapassou o infinito e me trouxe o melhor da vida. Eu tinha tudo. Tinha você, família, amigos e tudo mais. Tinha um futuro que me esperava. Eu acabei com tudo. Faltava alguma coisa e eu nunca soube o que. Nunca prestei atenção no que você tinha pra me dizer. Errei e te perdi, sinto como se tivessem arrancado de mim a maior parte do meu coração e nessa hora percebo que, mesmo que eu tivesse tudo, eu não tinha nada. Eu sempre me senti completa e nunca pensei no dia em que eu te perdesse, nunca achei que meu chão cairia. Meu mundo desabou e eu não sei mais em que direção ir. Não sei para onde olhar. Onde vou eu vejo e sinto você.

E agora, implorar já não funciona mais. É, eu perdi o grande amor da minha vida simplesmente por não esperar a vez dele dizer que me amava.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse seu texto, quando fizer outros me avisa ...
    Parabens, irei te seguir ...

    ResponderExcluir