sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda é tempo de ser feliz


Eu sempre fui tola, sempre acreditei em tudo que você me dizia, em tudo que você dizia sentir. Eu sempre tentei agradá-lo de todas as formas e mesmo assim você preferia as outras. Quer saber?
Foda-se!
Vai a merda. Olha quanta coisa eu ainda tenho pela frente!
Não vou ficar aqui chorando e me lamentando por você.Foda-se você.Foda-se nós dois.
Vou sair, curtir, beber, beijar bocas e viver outro grande amor, vou provar pra mim que ainda é tempo de ser feliz. Tô viva, porra!
Que chorar que nada. Chorar só se for por culpa da ressaca do sabadão. Nunca mais vou chorar por amor. A parada agora é me afogar em um belo copo de drink.

Um comentário:

  1. Esse é realmente o que mais se parece com vc,cmg e com muitas outras pessoas que conheço.
    Estamos vivos,não podemos esquecer disso por causa de uma porcaria que um dia tivemos o desprazer de conhecer !!!

    ResponderExcluir