terça-feira, 8 de junho de 2010

Pessoas diferentes, sonhos diferentes


Existem pessoas que sonham em casar, ter filhos e viver eternamente feliz com a vida monótona. Existem pessoas que preferem ousar, sair todas as noites, viajar para um lugar chato e no final ver que foi a melhor viagem do mundo, ser capaz de ir para uma balada e ouvir 'funk' 14 horas sem parar, beber até não aguentar mais, namorar alguém 20 anos mais jovem, sentar no alto de um edifício apenas para ver a Lua mais de perto, jogar bola feito criança, comer chocolate até ter dor de barriga, ligar o ventilador em um dia frio, sair de casado em um dia calor, tomar um banho de chuva e ficar resfriado no dia seguinte, comprar a roupa mais cara da loja e usar apenas uma vez,passar o dia inteiro na praia e chegar em casa pedindo 'bis', gastar toda energia uma vida inteira e no fim dela perceber que aquilo tudo valeu a pena.
É, essa sou eu!
Ousada, feliz da minha maneira, com meus sonhos, minhas vontades. Feliz por dormir 13 horas por dia e acordar com sono, por perder um pouco dos meus minutos escrevendo alguma coisa sabendo que alguém vai ganhar algo com isso, me arrependendo do que eu não fiz e correndo pelo mundo a fora só pra agradecer por poder acordar todas as manhãs e começar tudo novamente.

6 comentários:

  1. Gostei...um texto relaxante tirando a parte de "ouvir 14 horas seguidas funk"... kkkkk..não consigo!! rs..parabéns...vou seguir..bjos

    faça-me uma visita: http://rocknomeucarnaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal hein :D
    adooooooorei! criatividade 1000!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aquiêe
    Gostei Muito do Textooo'

    ResponderExcluir
  4. Peguei uma foto sua para por no facebook. Espero que não se importe.Seu texto ficou super legal e você é tão lindinha!
    Tchau Tchau!,

    ResponderExcluir