sábado, 26 de junho de 2010

Suposta felicidade


Eu passei tanto tempo procurando a felicidade, mais como toda pessoa normal eu nunca procurei no lugar mais óbvio. Procurava em festas, entre amigos e por muitas vezes pensei estar na minha lista de desconhecidos do orkut ou em um contato offline no MSN. Procurei em bares, praças, praias e estradas. Cheguei a achar que viria na minha porta, acredita ?

É, aconteceu mais ou menos assim. Eu via minha felicidade quase todos os dias e não dava a mínima, inclusive, eu odiava ela. Minha felicidade me olhava e eu amarrava a cara, fazia bico e me mordia de raiva. Não suportava nem sentir aquele cheiro doce maravilhoso que pertence a ela.

Hoje, não consigo mais viver sem esse cheiro. Sem os abraços, beijos. Sem ele. Descobri que o ódio que eu tanto sentia, bem no fundinho era amor. Ele é tudo que eu procurei por muito tempo. A pessoa que eu sonhava todas as noites. Era o abraço dele que eu sentia quando me achava insegura.

Minha felicidade passava sempre por mim e eu deixava ela ir embora sem ao menos dizer o quanto eu precisava dela. Ainda bem que eu tenho tempo para consertar isso. Achei! É minha. Minha felicidade que agora eu estou indo atrás, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário