terça-feira, 9 de novembro de 2010

É. Eu te amo


Eu te amo do jeito mais muleca possível, do jeito mais mulher, do jeito mais maduro. Eu te amo como ninguém, aturo suas risadas debochadas e seus carinhos desastrados. Aturo porque isso é tudo que eu sempre procurei. É tudo que me deixa sinceramente feliz. É tudo que eu sonho todas as noites. Eu te quero hoje, amanhã; te quero pra sempre; quero todos os dias e de todas as maneiras. Quero ouvir aquele "eu te amo" antes de dormir, na hora de acordar e quando eu menos precisar. Quero um dia de sol, dois de chuva e muitos mas muuuitos dias nublados, dias difíceis, sabe ? Aqueles dias que nos dão forças suficientes para saber que nada é realmente em vão, que tudo que fazemos vale a pena, que as brigas nos fortalece e que cada pessoa que pensa estar nos fazendo mal é só um motivo de rir com um copo de cerveja na mão, um chocolate na outra, um beijo apaixonado e em seguida aquele abraço que tanto me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário