terça-feira, 9 de novembro de 2010

Motivo do meu amor


Ás vezes é meio complicado entender você, sabia ?
Tantas diferenças, tantos planos diferentes, gostos diferentes mas no final
percebemos que por mais que sejamos diferentes um do outro, no fundo somos
"perfeitos" juntos. Tu é meio maluco, tem umas crises de vez enquando mas eu gosto disso, sabia ?
Isso me atrai! É por esse cara aí que eu sou apaixonada
Esse cara que me deixa descabelada, roxa e bêbada.
Esse cara que me olha de ladinho quando está desconfiado,

Esse cara que se enrola quando tenta se explicar. É, esse é o cara, o meu cara!
Cinco meses juntos e parece que já tem muito mais tempo, né ?
Quem diria... eu e você. Quando paro pra pensar chega ser engraçado. Tenho saudade da época que eu te odiava rs'

Esse texto eu dedico ao meu namorado. Eu te amo, Everton Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário